terça-feira, fevereiro 17, 2009

Dias inesquecíveis da minha vida!!


Caro amigo intruso, quero mais uma vez me desculpar por tê-lo abandonado durante tanto tempo, mas certamente tenho justificativas muito plausíveis para tanto. Em primeiro lugar, fui vitima de uma pequenina falha técnica que me impediu de acessar o meu próprio bolg! O que houve?! Então, o meu cérebro esqueceu a senha... Fui totalmente vítima. E em segundo e último lugar, nos últimos meses minha vida foi preenchida por tantos acontecimentos surpreendentes que não consegui vir aqui lhe falar... E então, é por isso que hoje estou aqui, pq lembrei a senha, ahh... vou até anotar num papel, espere... PRONTO! rss...

Bem, caro amigo, vamos lá... Pra falar a verdade os dias inesquecíveis da minha vida, como o próprio título dessa postagem já adianta, iniciaram-se aproximadamente há uns 21 meses, mas isso é outra história, deixe-me avançar mais...

Depois que resolvemos definitivamente ficar juntos para sempre, ou pelo menos que seja eterno enquanto dure, fomos em busca do lar perfeito. Ainda estamos pagando com muito custo mas vai ficar a nossa cara!!! Não vejo a hora de 2011 chegar... Bairro chique, viu?! Não, não é em Paris, ainda é no Brasil. kkk...

E no dia 17 de novembro de 2008 às 22h aproximadamente... Fiquei noiva!!! Foi tudo lindo: um chalézinho, founde (tava até frio apesar de ser novembro) e elas douradas e foscas, simplesmente lindas, nossas alianças! Disse SIM!

Mais ou menos 15 dias depois fizemos uma comemoração singela para os nossos familiares. A partir de então, vivo momentos inesquecíveis ao lado dele. Disse inesquecíveis e isso inclue bons e maus momentos, mas eu tento guardar na memória apenas os primeiros e cultivar tudo de melhor que temos a oferecer um ao outro.

Às vezes me pego pensando que talvez eu finalmente tenha encontrado quem eu sempre esperava para compartilhar a minha vida.
Uma pessoa sincera, em muitas ocasiões até demais, de bom coração, amoroso e com os ideais semelhantes aos meus. É... parece que encontrei.

Então é isso, querido amy, daqui pra frente, estamos planejando muito, realizando bastante e trabalhando mais ainda, pq pra tudo nessa vida é preciso lutar! Mas nós vamos conseguir, tenho certeza! Fique tranquilo portanto, pois manterei você atualizado, ok? rss... Isso se a idade não me pregar mais alguma peça!! Talvez uma artrose, tendinite...

Nenhum comentário: